domingo, 27 de novembro de 2011

Questão de gosto





Ainda vestidas, algumas jogadoras participaram do lançamento da competição. Foto: Reprodução


Depois do sucesso da Liga de Futebol Americano de Lingerie, os Estados Unidos provam, mais uma vez, que não há limites quando o assunto é esportes picantes. Para tentar dar uma forcinha para o basquete local, que vive uma crise há quase cinco meses, quando a NBA (Associação Nacional de Basquete) iniciou uma “greve”, um grupo de donos de boates de striptease criou a Liga de Basquete de Topless. Com os atributos das jogadores soltinhos e totalmente à mostra, a bola com certeza não vai ser a única coisa quicando em quadra!
Intitulada “Rick's Basketball League”, a competição será composta por bailarinas de 23 clubes de todo o país. Para quem está duvidando da capacidade dos times, a equipe de Nova York garante ter alguns trunfos na manga. Ainda não há previsão para o início dos jogos.
- As pessoas vão se surpreender quando dissermos quem será o nosso treinador. Ele foi um dos grandes jogadores da NBA - revelou Gianna, uma das dançarinas / jogadoras de Nova York, que se mostrou empolgada com a nova carreira: - Mal posso esperar para mostrar alguns dos meus movimentos!

Nenhum comentário: