quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

american girl


A americana no seu momento de fama no estádio

Nunca uma comemoração causou tanta polêmica no futebol mexicano. No final de janeiro, a americana Leah Spencer foi visitar o noivo no México e aproveitou para assistir à uma partida do seu Monterrey contra o Cruz Azul pelo campeonato local. Em meio às comemorações pela vitória por 2 a 0, Leah sem nem se importar com a presença do noivo mostrou os seios para a enlouquecida torcida no estádio. E como você pode ver no vídeo lá embaixo no post, não foi apenas uma vez. Ela tirou a camisa váaaarias vezes para deleite dos presentes.

Por causa do episódio, Leah ficou conhecida na internet como a "loira do TEC", que é o nome do estádio do Monterrey. A fama, porém, veio junto com as consequências. Retirada pela polícia do estádio, a americana foi multada em 500 pesos mexicanos e proibida pelo presidente do clube, Jorge Urdiales, de voltar ao estádio. Duas semanas depois daquela partida, ela ainda tentou voltar ao estádio com o noivo para ver o jogo contra o Tigres (2 a 1 Monterrey), mas logo foi cercada por policiais e desistiu de entrar.

Leah tem 30 anos e mora em Houston, nos Estados Unidos, onde trabalha como cirurgiã assistente. Antes, porém, ela foi modelo. Na internet, é possível encontrar várias fotos da moça. Ela reconheceu que no dia do jogo bebeu uma garrafa inteira de champagne e no estádio tomou várias cervejas. Pelo vídeo, realmente percebemos que ela estava bastante animada.

Leah ainda se exibindo ao lado do marido

- Eu não bebo, geralmente não bebo. Não tenho tempo porque trabalho 90 horas por semana. O normal, aliás, é 40. Mas eu trabalho 90 porque tem pacientes que precisam de cirurgias especiais e não há muita gente treinada para ajudar os cirurgiões. Não tenho tempo de ir a bares, de beber ou sair. Agora eu fui presa por mostrar os seios. É contra a lei ou a cultura de vocês? - questionou ela na época, argumentando que nos Estados Unidos é comum mulheres exibirem sua, digamos, anatomia frontal, em público.

Ela também foi defendida pelo noivo César, um cantor de rock mexicano: - Minha mulher estava se divertindo.

A polêmica só trouxe notoriedade para a moça que viu explodir o número de acessos no seu Facebook e resolveu capitalizar em cima colocando à venda num site na internet a camisa que ela tirou e o gorro que estava usando na partida.

Como está proibida de entrar no estádio, mas o Monterrey disputa a Libertadores, desde já Planeta que Rola convida Leah para visitar o Maracanã caso haja um cruzamento com o Flamengo na fase de mata-mata da competição. Aqui, ninguém vai incomodá-la por causa de uma peça a mais ou a menos de roupa.

Nenhum comentário: